Carmen Vera Rodrigues de Souza, convidada da rádio CRN de Itatiba falou a reportagem sobre as contratações de mão de obra temporária para o final do ano.
Quais os riscos ao se contratar um temporário? Quais os cuidados que devemos ter ao aceitarmos um trabalho temporário? Encontre estas e outras respostas ouvindo a entrevista.
53% dos empresários devem contratar mão de obra extra
para o fim do ano, revela estudo do SPC BrasilMenos otimista que em 2013, empresariado achata remuneração e opta por contratações tardias. Ao todo, mais de
209 mil vagas devem ser criadasCom a aproximação das festas de fim de ano, os lojistas se preparam para atender a demanda aquecida do Natal, ampliando o seu quadro de funcionários. Um levantamento realizado pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) nas 27 capitais revela que mais da metade (53%) dos empresários dos setores do comércio e de serviços já contratou ou pretende contratar trabalhadores temporários neste fim de ano. Estima-se que até o término de 2014 aproximadamente 209 mil temporários sejam absorvidos para preencher as vagas de emprego disponíveis.
Deixe um comentário, dúvida ou sugestão!