Formação e Preparação de Preposto – Ainda dá tempo de se inscrever com desconto…

Formação e Preparação do Preposto em Audiências Trabalhistas
A função desempenhada pelo preposto vai muito além do momento da audiência e, essa preparação deve começar muito antes,para isso é necessário que o preposto esteja devidamente preparado para ser a representação da empresa perante a Justiça do Trabalho!
O preposto da sua empresa está realmente preparado para representar a empresa perante a Justiça?
Você está preparado para ser o preposto da empresa em que atua?
 
Desenvolva o potencial de representante legal da empresa, perante a Justiça do Trabalho. Esteja alinhado à importância e confiabilidade que reluz a figura do preposto, preparando-se para uma atuação em excelência na defesa dos interesses da empresa, no exercício da função, com a elucidação das principais responsabilidades, deveres, obrigações, riscos e reflexos que revestem a sua atuação, para o fim de minimizar os riscos processuais e patrimoniais do passivo trabalhista da empresa.

Público Alvo
Empresários, Gerentes, Chefes de departamentos, responsáveis pelo RH da empresa, potenciais funcionários com perfil de representatividade, e demais interessados pelo tema.

Por Amábile Floreste 
Professora universitária, formação em Direito pela Faculdade de Direito Padre Anchieta de Jundiaí, pós graduada em Direito Processual do Trabalho, especialista em Direito Material do Trabalho, formação na área de segurança do trabalho. Auditora de folha de pagamento enquadramento fiscal, convenções coletivas e dissídios, encargos sociais fiscais e previdenciários, consultora de RH. Atua há mais de 30 anos na área, inclusive em processos trabalhistas, consultorias e auditorias em empresas nacionais e multinacionais, inclusive nas causas de pedir.

*Aguardando Data

Incluso apostila, coffebreak e certificado.

2018-03-12T17:27:15+00:0015/09/2015|RH, DP e Afins|