Entrevista para a CRN sobre indenizações e processos trabalhistas

As indenizações e processos trabalhistas estão tirando as empresas do equilíbrio, a cada ano é maior o numero de profissionais que abrem querem “receber seus direitos” ou aquilo que eles consideram que seja seus direitos.

Não acreditamos que exista uma empresa com problemas judiciais, mas sim empresa com problemas de liderança, comunicação,rh e outros, que acabam resultando e permitindo um processo trabalhista.

É sabido que nossa legislação é paternalista, e tem por objetivo proteger o funcionário, porém isto se agrava quando a empresa não exerce o poder diretivo, não possui regras claras, não efetua advertências, os líderes são omissos e permissivos.

Uma simples brincadeira pode acabar em danos a moral e ter um alto custo para a empresa, saiba mais neste áudio da entrevista para CRN de Itatiba onde Carmen Vera Rodrigues de Souza traz uma série de exemplos do dia a dia para ilustrar a questão.

2018-03-09T15:15:24+00:00 02/03/2014|IPA na Mídia|

ATENÇÃO

Recebemos seu currículo apenas pelo site. Para nos enviar seu currículo, use o formulário em nosso site, que você pode encontrar clicando aqui.

Vejas as vagas que estão abertas clicando aqui.

Role para ver mais!

Cursos em Destaque

Últimos Artigos

Veja Também